Crônicas do dia-a-dia louco e insano que passamos correndo sempre, sem sequer olhar profundamente para si mesmo.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

o desespero me despedaça a alma. a volta de sair gritando por ai. a falta de certeza de que ao acordar as coisas vão melhor. putamerda! quero sumir. quero viver em paz. os fantasmas do passado continuam a me assombrar. a insônia está me destruindo pouco a pouco. a solidão. essa sim, já ganhou a batalha. eu que sempre acostumado a viver com as pessoas, simplesmente estou só. não é drama, é realidade. não poder contar com ninguém. desabafar, contar segredos, passar o tempo. o tempo. esse sim tem sido o meu grande inimigo. ele faz com que a dor e a solidão só se prolonguem mais e mais. quero dormir, mas não tenho sono. quero comer, mas não tenho fome.
quero beber, mas não tenho sede. somente ando e respiro todos os dias. cigarros e cafés. o cérebro não para de trabalhar um segundo. vendo a minha vida ser jogada no lixo. sem futuro. fazendo as mesmas coisas. todos falam: levanta! sai dessa vida. o problema é que o corpo não quer obedecer. meu cérebro sangra. meu coração sangra. minha alma sangra. todos sem esperança. sem desafios pra viver. a cada dia que passa é mais um dia. a cada ano que passa é mais um ano. a cada século que passa é mais um século. e no final das contas somente ela vence e me faz companhia.

a depressão.

Nenhum comentário: