Crônicas do dia-a-dia louco e insano que passamos correndo sempre, sem sequer olhar profundamente para si mesmo.

sábado, 5 de novembro de 2011

Eu te...

É engraçado.
Te vejo quase todos os dias.
Tudo em você me atrai.
Seu cabelo, sua boca, seus olhos, seu corpo, seu cheiro, seu sorriso,sua barba, seu humor, sua risada, sua inteligência, sua pele...
No início achei que era apenas tesão, coisa que se resolve sozinha...
Mas depois do nosso sonho, tudo ganhou um novo sentido.
Agora sinto falta do seu beijo.
Do calor do seu corpo junto ao meu.
Do cheiro do seu cabelo, quando deitas no meu peito.
Do timbre a sua voz ao pé do ouvido.
Do toque dos seus lábios nos meus.

Mas o que mais dói, dói de verdade.
É saber que, por mais que eu sinta tudo isso por você, isso vai ser apenas um sonho.
Meu coração agora está apertado esperando o seu amor, o seu carinho...
Sinto como se eu tivesse finalmente encontrado a pessoa certa.
Mas infelizmente, eu não sou a sua pessoa certa pra você
Sofro todo dia, quando conversamos, quando brincamos um com o outro, quando apenas te observo a distância.
Estou sofrendo de verdade, coisa que há muito tempo não sentia, hoje sinto em triplo.
Te desejo como só uma pessoa amando, pode desejar.
Mas o que apenas posso fazer é ficar aqui, sozinho.
Sentindo todos esses sentimentos por você e esperar que um dia, você se sinta assim comigo.

Quero te falar aquelas benditas três palavras...
Mas se eu falar, não terá volta.
Por isso, fico em silêncio e espero que um dia tudo isso fique entre nós.
Porque eu te....

Nenhum comentário: